quinta-feira, 27 de agosto de 2009

ENCONTRO GT DE EDUCAÇÃO!

O GT (grupo de Trabalho) de Educação é um grupo formado por Secretários de Educação, Coordenadores e Técnicos das Secretarias de Educação dos Municípios que fazem parte do Território da Bacia do Jacuípe, este grupo se reúnem mensalmente para discutir, analisar, propor ações, realizar projetos de parceria para melhoria da educação de nossa região.

No dia 27 de Agosto foi realizado o 8º encontro do GT de Educação este ano na Cidade de Quixabeira, que aconteceu na Escola Família Agrícola de Jaboticaba (EFA). Neste encontro foi discutido as ações do PAR(Plano de Ações Articuladas) e o PROCAMPO que é um projeto de formação para implantação da educação contextualizada do campo como Proposta Politico Pedagógica nas escolas de nossa região.

Estiveram presentes no encontro os Secretários(as) de Educação: Vanuza (Mairi), Paula (Varzea do Poço), Geane (Serra Preta), Márcio (Capela), Valda (Nova Fátima), Joilma(Varzea da Roça), Gabriela(São José do Jacuípe) e demais representantes destes e dos municípios de Pintadas, Gavião, Pé de Serra, Quixabeira.

O próximo encontro do GT vai ser realizado em Pé de Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário