sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

EDUCAÇÃO EM FESTA - ENTREGA DE ONIBUS ESCOLAR


No último sábado (30.01) na cidade de Capela do Alto Alegre aconteceu uma carreata para entrega a comunidade escolar de um ônibus adquirido através do programa “Caminhos da Escola”. Vários professores, diretores de escola, coordenadores pedagógicos . o Secretário de Educação Márcio Weliton, outros secretários e o Prefeito Municipal Dr. Ney estiveram presente na entrega, com grande animação o ônibus desceu pela avenida principal com professores e diretores dentre dele fazendo uma grande festa.

No mês de Agosto de 2009, o Secretário Municipal Participou de um Fórum Educacional em Curitiba, e foi lá que firmou o convênio para o recebimento deste ônibus escolar padrão e de acesso a deficientes físico.

A educação do município conseguiu muitos avanços em 2009, um deles foi o aumento no desempenho escolar dos alunos e com uma redução do abando escolar em quase 10%, tudo isso mediante muitos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano com as coordenações pedagógicas, diretores e professores com projetos que tiveram impacto na aprendizagem dos alunos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário