domingo, 4 de abril de 2010

FOI DADA A "LARGADA" INICIA O PROJETO AYRTON SENNA NO MUNICIPIO



No mês de Abril aconteceu no auditório do CETEP (Centro de Treinamento e Pesquisas), a cerimônia de abertura do projeto Ayrton Senna, que tem como objetivo reforçar a aprendizagem de alunos que não acompanharam o fluxo escolar normal.

Estiveram presentes os Prefeitos Dr. Ney, o Secretário Municipal de Educação Márcio Weliton, a Coordenadora do Projeto Simone Rodrigues, diretores e professores onde está implantado o programa.

Neste dia foram entregues o material didático as crianças, a apresentação do projeto, segundo a Simone Rodrigues, e algumas apresentações dos alunos.

Este projeto é uma parceria da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação com o Instituto Ayrton Senna que faz projetos em educação por todo o Brasil. O programa é dividido em duas etapas: a 1ª chamada de “Se liga Brasil” é distando a alunos que não conseguiram ainda aprender a ler e escrever, o 2º tem o nome de “Acelera Brasil” este são para alunos que estão com idade avançada em relação a série que deveriam estar estudando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário