terça-feira, 13 de julho de 2010

CAPELA SUPERA METAS DO IDEB!!



O IDEB - Indice de Desenvolvimento da Educação Básica é um indicador que mede a qualidade da educação no Brasil, é realizado com alunos das escolas públicas e privadas da 4ªserie e 8ª séries, são realizadas provas com conceitos de desenvolvimento acumulados ao longo d ecada ciclo.
Este indicador revela em que situação está as escolas diante da aprendizagem dos alunos em Portugues e Matemática.
O plano de metas todos pela educação lançou diretrizes para melhorar o Ideb de todo país, complementando estabelecu metas para O Brasil, estados, municipios e escolas, diante dos avanços reais de cada dependencia administrativa, sempre visando a meta de 6.0 pontos que é a media de países desenvolvidos. O ano de expectativa para atingir a meta será em 2021 o ano do Bicentenário da Independencia do Brasil em 2022.

CAPELA está em festa na educação pelos otimos resultados obtidos no ano de 2009, conseguindo atingir notas alem das metas estabelecidas. Chegando a atingir METAS DE 2013 E ATÉ DE 2014.
Um aumento de quase 30% em relação as metas estabelecidas.
É uma conquista de todos nós da educação, Professores, Diretores, Coordenadores, Alunos, Pais, Secretraia de Educação, Prefeitura Municipal. Todos em esforço coletivo estamos proporcionando uma melhoria na educação para nossas crianças.

PARABÉNS A TODOS DA EDUCAÇÃO!!

Confira os dados abaixo!

Destaques para escola Manoel Geraldo Carneiro pelo avanço em 1,2 pontos um aumento de 50% em relação a 2007.No fundamental I (4ª série) destaca se o maior resultado a escola Joana Rios, e em percentual o Jairo Carneiro com o avanço de 30% em relação a 2007



Nenhum comentário:

Postar um comentário