terça-feira, 9 de agosto de 2011

COORDENADORES DO MUNICIPIO TORNAM SE ESPECIALISTA EM COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA


                  Neste último sábado,dia 06 de agosto, os Coordenadores Pedagógicos : Cleidenalva Oliveira e Fernando Macedo  que atuam na Secretaria Municipal de Educação, apresentaram a conclusão do Trabalho (TCC) do Curso  de Especialização em Coordenação Pedagógica para uma banca examinadora composta pelos seguintes integrantes: Professora Rosimeire Baraúna, orientadora do Trabalho de Conclusão do Curso (TCC); O Secretário Municipal de Educação de São Domingos e ex-delegado dos Secretários Municipais de Educação da UNDIME representando o território do Sisal, professor doutorando em educação Jean Mário; a Secretaria Municipal de Serrinha,Mestre em Educação, Gelcivânia Mota da Silva e as tutoras do Pólo Professora Clélia Adriana e Marileide Freitas .
               O curso foi desenvolvido pela UFBA – Universidade Federal da Bahia, através da Escola de Gestores, com Pólo de atuação na cidade de São Domingos. Esta foi mais uma iniciativa do Gestor Público, Dr. Claudinei Xavier Novato e Secretaria Municipal de Educação na figura do Secretário Municipal Márcio Weliton que buscaram firmar mais uma parceria na área de educação na busca da qualificação profissional.
              O curso visa formar especialistas em Coordenação Pedagógica no sentido de contribuir para o desenvolvimento de práticas pedagógicas significativas ao trabalho docente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário