quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Acontece 2º encontro do Progestão


http://nte8barreiras.files.wordpress.com/2010/07/progestao1.jpg?w=454&h=108            Nesta quinta feira aconteceu o segundo encontro do ProGestão - Formação de Gestores Escolares - no Cetep com a presença dos diretores, coordenadores e pessoal de secretaria das unidades escolares.
         Neste encontro as equipes escolares apresentaram as atividades desenvolvidas nas escolas, reuniões com professores, funcionários e pais de alunos apresentando a proposta do ProGestão nas escolas.
        No segundo momento houve a apresentação das equipes escolares sobre o estudo do modulo I , com temas relacionados a comunidade escolar. Nas discussões houve um debate bastante interessante sobre a função social da escola e a importancia de sua presença nas comunidades.
        A coordenação do ProGestão é realizada pelas tutoras Cleide Rios e Pollyanna Borges. Estaremos aguardando o próximo encontro.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8UGBjZhBpFt5djDXF_V9cEsMFL-CJLSkytFxATe5IHDRlvX-nohaFOxgidUQihCsh8e76F4LPdCjg7YNE55J6ysJv_yEPcLPW8XfSIDF7kFWFwhm2EBdVLqw_iVQTV5MUQg40Xf65xfMk/s1600/banner.jpg


Nenhum comentário:

Postar um comentário