terça-feira, 9 de agosto de 2011

PARTICIPAÇÃO DE CAPELA EM SEMINÁRIOS EM PINTADAS


http://www.sare.is/files/3412/6091/6962/Ray%20of%20light.jpg        O secretario Municipal Marcio Weliton juntamente com as coordenadoras pedagógicas Cileide Peixoto e Ângela Magna ( que estão coordenando o “Programa Alfa Bahia” de alfabetização) participaram nesta segunda – feira (08.08) de um seminário para gestores municipais e professores da educação infantil realizado na cidade de Pintadas.
      Este seminário foi realizado em parceria da Prefeitura de Pintadas e a Prefeitura da cidade de Reggio Emilia, na Itália. Uma cidade de referencia intitulada como a melhor educação infantil do mundo pela revista Newsweek.
http://www.sinop.mt.gov.br/sme/fotos_bancoimagem/48.jpg        Os temas das palestras foram: “Reggio Emilia: A pedagogia da Escuta e Documentação na Educação Infantil” e “ O Atelier e as Cem linguagens das crianças”. Essa atividade é parte de ações que a Prefeitura de Pintadas estará realizando em cooperação com a Prefeitura de Reggio Emilia, e que estará socializando com o GT de educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário